Oito pessoas acusadas dos mais variados crimes, entre eles homicídio, latrocínio tentado, roubo de veículo, roubo de cargas e roubo a transeunte foram recolhidas.
Operação das Policiais Civis da 65ª Delegacia de Polícia – Magé, com apoio de 10 delegacias do Departamento Geral de Polícia da Baixada, prenderam, na manhã desta segunda-feira, dia 15/4, oito pessoas acusadas dos mais variados crimes, entre eles homicídio, latrocínio tentado, roubo de veículo, roubo de cargas e roubo a transeunte.
Publicidade
As prisões, que ocorreram nas comunidades Fonte, Lagoa e em outras localidades de Magé, refletem o combate realizado pela 65ª DP, aos crimes de rua, que impactam diretamente na sensação de segurança da população mageense.
A operação se fez necessária a fim alcançar foragidos da Justiça que se escondiam no interior de comunidades conflagradas pelo tráfico de drogas.
A identificação e localização dos foragidos somente foi possível pela ação do Setor de Busca Eletrônica, sendo todos os mandados de prisão preventiva, objetivando que os capturados respondam por seus crimes presos, evitando que em liberdade voltem a delinquir.
Segundo o titular da unidade de polícia civil de Magé, Dr. Ângelo Lages, a delegacia de Magé vem se empenhando na busca de meliantes através de trabalho de inteligência com apoio de outras unidades. Segundo ainda o delegado, denúncias de moradores e das comunidades tem sido eficazes na busca de marginais que se escondem na cidade.
CONTATO:
Antonio Alexandre, Magé/Online.com