O Atlético Mineiro vence os dois jogos contra o furacão pela Copa do Brasil e conquista a tríplice coroa na temporada.

Depois de ter vencido o primeiro jogo em casa por uma goleada de 4×0, o Atlético Mineiro entrou em campo na última quarta-feira (16) com uma única missão, ser bi campeão da copa do brasil.
Sem muitas esperanças, a torcida do Athlético Paranaense compareceu em peso em apoio ao time muito aguerrido do técnico Alberto Valentin, que não conseguiu o resultado esperado.
Personagens do jogo
Keno mais uma vez roubou a atenção em um grande jogo, o atacante que vem vivenciando os melhores dias da sua vida dentro do futebol, marcou o primeiro gol que abriu espaço para que o Atlético Mineiro conquistasse mais um título Importante.

Hulk, o craque do ano apareceu mais uma vez em um belo gol na segunda etapa. De Cavadinha, ele deixou o goleiro Santos sem muito o que fazer, decretando o título e finalizando o ano com chave de ouro. Jáderson ainda descontou pro time da casa, mas não foi o suficiente.
Cuca é o maior técnico do Atlético Mineiro
O comandante não conquistou o primeiro título do Brasileiro com o Galo, e sim, Telê Santana. Com 434 jogos, o saudoso treinador tem um lugar imenso dentro do clube. Porém, o técnico Cuca já vinha almejando esse primeiro lugar. Com as conquistas da Copa libertadores, três Campeonatos Mineiros, Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil deste ano, Sem dúvida alguma o técnico chega no seu mais alto patamar, reservado para ele já alguns anos, pelos bons trabalhos que vinha realizando em outros clubes. Cuca se consolida como o maior do Galo, e dá silêncio aos críticos.
RedeTv+ Notícias
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
