O caso ainda não foi levado à Divisão de Homicídios da Capital.
A diarista Cícera Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi baleada e morta na manhã deste domingo, na comunidade Furquim Mendes, em Jardim América, Zona Norte do Rio. Segundo familiares da vítima, ela estava indo para a igreja por volta das 7h quando foi vítima de uma bala perdida e morreu. A informação de que Cícera foi baleada foi confirmada pelo 16º BPM (Olaria) e pela 38ª DP (Irajá). A Sala de Polícia do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, onde a vítima foi levada, confirmou sua morte.
— Como eu vou me sentir? Estou arrasado. Temos um filho de 15 anos, a família toda está desesperada — disse o marido da vítima, o sapateiro Cristiano Arruda dos Santos, de 43 anos — Quando cheguei para socorrê-la, ela ainda estava viva.
A vítima foi atingida na Rua Vinícius de Moraes, próximo a uma padaria, segundo a família. Cícera teria tomado um tiro nas costas, que saiu na barriga, e foi levada pelo marido para o hospital, mas não resistiu. Ela era evangélica e estava indo para a Igreja Mundial no momento que foi atingida.
Familiares dizem que o disparo teria partido de policiais militares em ação na favela. Mas, segundo a delegacia onde o registro foi feito, o batalhão da área informou que não havia operação na comunidade quando o fato ocorreu. O caso ainda não foi levado à Divisão de Homicídios da Capital.
O corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), segundo policiais militares do hospital.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!



