Ínicio / Últimas Notícias / MULHER É PRESA SUSPEITA DE ‘GOLPE DO ALUGUEL’ E ROUBAR TURISTAS

MULHER É PRESA SUSPEITA DE ‘GOLPE DO ALUGUEL’ E ROUBAR TURISTAS

Mulher já era considerada foragida da Justiça desde 2019.

Suspeita de aplicar o chamado “golpe do falso aluguel“, e de dopar e roubar um turista,  Daniela de Aguiar Nossa, de 34 anos, foi presa na sexta-feira (4) em Santa Cruz,  por policiais civis da 29ª DP.

Segundo informações dos agentes da DP de Madureira, a mulher aparece em vários procedimentos que envolvem o golpe do “falso aluguel“. A apuração indica que a Daniela fingia ser dona de imóveis e enganava as vítimas com falsos anúncios de aluguéis por temporada.

Daniela recebia pagamentos adiantados e só depois as pessoas percebiam que tinham sido vítimas de um golpe, quando tentavam fazer o “check-in” nos imóveis. Por esse crime, havia um mandado de prisão preventiva contra ela por estelionato.

A suspeita de autoria de crimes, também é acusada de roubar turistas com outro golpe: o “boa noite, Cinderela“. A vítima, um turista alemão, assaltado em Copacabana em 2015. A investigação da Delegacia de Atendimento ao Turista apontou que, na época, Daniela era garota de programa e marcou um encontro com o turista no apartamento onde ela estava hospedada.

Antecedentes criminais 

Considerada foragida da Justiça desde 2019, após ser presa Daniela seria encaminhada à Secretaria de Administração Penitenciária do RJ.

Ao cruzar dados e informações do setor de inteligência, Daniela foi capturada pelos agentes na casa onde vivia, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Com ela foram apreendidos seis celulares, supostamente usados nos golpes do falso aluguel.


RedeTV+ Notícias 

 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *