Mulher do chefe do tráfico do Morro do Chapadão é presa na Via Dutra

Segundo a polícia, os agentes estavam abordando veículos suspeitos, quando pararam um ônibus que ia do Rio de Janeiro a Aparecida.

89

Uma mulher de 43 anos que estava foragida da Justiça foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem a um ônibus interestadual na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, na Região Sul Fluminense, neste domingo. De acordo com a PRF, Adriana Gomes dos Santos seria esposa de Robson Aguiar de Oliveira, o Binho, chefe do tráfico de drogas no Morro do Chapadão, na Zona Norte do Rio.

10

Segundo a polícia, os agentes estavam abordando veículos suspeitos, quando pararam um ônibus que ia do Rio de Janeiro a Aparecida, em São Paulo. Ao verificar quem eram os passageiros do coletivo, a equipe constatou que havia uma mulher foragida. Adriana tinha um mandado de prisão pendente num processo em que é acusada pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Adriana disse aos policiais que estaria indo passear em Aparecida. O portal Procurados do Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil pela captura dela. A ocorrência foi encaminhada à 94ª DP (Piraí).

001Fonte: Extra

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *