Morre Mr Catra aos 49 anos na luta contra o câncer e deixa 32 filhos

Catra havia dito ainda que não ingeria mais álcool e que quase parou de fumar.

Notícia triste para os fãs e admiradores do cantor Mr Catra. O cantor que vinha lutando contra um câncer gástrico morreu na tarde deste domingo às 15h20 na luta pela vida. Mr Catra deixa 32 filhos e estava internado no Hospital do Coração em São Paulo há alguns dias.

PUBLICIDADE

 

A morte de Mr Catra foi confirmada pela sua assessoria de imprensa.

Veja o comunicado: “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

Notícia da doença foi anunciada em janeiro de 2017.

Mr. Catra, que estava tratando de um câncer no estômago, estava fazendo quimioterapia há alguns meses. Ela descobriu a doença em janeiro de 2017, mas manteve a notícia longe da mídia.

Graças a Deus eu descobri no ‘iniciozinho’ um nódulo no estômago… graças a Deus foi muito mais fácil de curar do que se fosse de outra forma”, disse o funkeiro ao repórter Roger Turchetti  do Fofocalizando.

É um baque, pô, descobrir que você tá doente…”, disse ele sobre saber da doença. “Veio Deus, veio tudo o que eu já fiz na minha vida, fiquei debilitado, debilitou… me debilitou bastante, eu fiquei bastante cansado”, disse Catra sobre o que se passou em sua cabeça ao saber do câncer e como se sentiu com o início do tratamento.

Sobre a sua piora durante o tratamento, ele confessou: “Eu me descuidei, cheguei a níveis de glicose no organismo que foi acima de… elevadíssimo. Os caras falaram assim ‘Mano, é um milagre você estar aqui em pé desse jeito aqui’”, declarou.

Sobre o dia 5 de dezembro, ele disse: “Eu dei uma vacilada com o meu tratamento… eu comecei a me sentir mal e pensei que era sintoma da quimioterapia, sendo que um dos remédios deu uma pancreatite”.

Então você chegou em estado grave no hospital?” perguntou o repórter do SBT. Catra respondeu: “Gravíssimo! A ponto de ficar cego, de ter um AVC… foi Deus, irmão (que me salvou). Não tem outra explicação”.

Catra havia dito ainda que não ingeria mais álcool e que quase parou de fumar: “Antes eu fumava três maços por dia, hoje são três cigarros”. Sobre o medo da morte, ele disse que não. “Não. Eu tenho medo de perder a fé”.

Sobre o seu tratamento, ele disse que só faltam mais duas sessões de quimioterapia, e em janeiro de 2018 irá ser operado para retirar o tumor. Melhoras para ele!


Fonte: TV Foco 

.

 

Além disso, verifique

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUAPIMIRIM É PRESO EM BÚZIOS

O suspeito foi localizado enquanto trabalhava em uma obra no centro de  Búzios. Em uma operação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *