Após uma semana internado, Kaio Guilherme não resistiu.

O menino Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de 8 anos, teve a morte confirmada na noite de sábado. A mãe, Thais Silva confirmou ao DIA que o menino não resistiu. Ele estava internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
O menino Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de 8 anos, teve a morte confirmada na noite de sábado. A mãe, Thais Silva confirmaram que o menino não resistiu. Ele estava internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Vítima de bala perdida
Kaio foi baleado na cabeça, na tarde de sexta-feira (16), enquanto participava de uma festa infantil, em um centro de reforço escolar, na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio. O menino aguardava na fila para fazer uma pintura artística quando a mãe do menino, professora na unidade, o viu caído no chão.
Polícia quer saber se médicos encontraram bala que feriu menino na Vila Aliança
O delegado Luís Maurício Armond Campos, da 34ª DP (Bangu), quer saber do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, se os médicos que realizaram a cirurgia conseguiram ou não extrair o projétil que feriu a criança. Se a retirada for confirmada, o material deverá ser encaminhado à Polícia Civil, que poderá determinar através de uma perícia, o calibre da arma responsável pelo disparo.
A arrecadação do projétil também ajudaria na realização de um futuro exame de comparação balística, caso seja apreendida alguma arma suspeita de ter sido usada no crime.

RedeTv+ Notícias
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
