Menina de 9 anos desaparece quando brincava em praça de Duque de Caxias

Maria Eduarda teria sido levada por um homem de aproximadamente 50 anos.

Familiares da pequena Maria Eduarda da Silva Azevedo, de 9 anos, estão desesperados à procura da menina desde a noite deste domingo. Ontem, por volta das 21h30, Maria Eduarda sumiu quando brincava em um pula-pula da Praça do Galo, no bairro Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com pessoas que estavam próximas, a menina foi levada por um homem de aparentemente 50 anos, que observava Maria Eduarda e outras crianças brincando no pula-pula. Apesar da versão das testemunhas, a família se diz surpresa com a possibilidade.

“Minha filha jamais iria pegar na mão de uma pessoa desconhecida”, garante a mãe da menina, a dona de casa Etyene da Silva de Azevedo, que está desesperada atrás da filha.

Dona Etyene disse que uma pessoa viu a filha saindo descalça com o homem. Ela estava a uma distância de cerca de 10 metros da menina.

“Se esse homem tiver lendo isso daqui, traz a minha filha. Só quero a minha filha de volta. Não quero imaginar o pior. Quero minha filha aqui comigo”, pede a dona de casa.

‘NÃO VAI FAZER NADA COM A GENTE’

Mãe de uma criança que brincava junto com Maria Eduarda, Taiana Conceição disse que filha viu o homem próximo delas.

“Ela disse que ele era uma pessoa boazinha e que estava tratando elas muito bem. Ela ainda falou ‘mãe, ele é muito bonzinho, não vai fazer nada com a gente”, relembra Taiana.

Moradores estão ajudando a família de Maria Eduarda espalhando cartazes com a foto da criança pela região.

Após o sumiço da menina, a família foi à 60ª DP (Campos Elíseos) para registrar seu desaparecimento. Procurada a Polícia Civil se limitou a dizer que “diligências estão em andamento para descobrir o paradeiro da criança”.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

SEMANA COMEÇA COM CHUVA NO RIO E ALERTA PARA REGIÕES SERRANA E LAGOS

Cidades como Magé, Guapimirim, Duque de Caxias e Nova Iguaçu também entram em estado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *