Um homem morreu no local e outro ficou ferido, informou a corporação.
A laje do sexto andar do prédio do Hospital Sírio Libanês, na Tijuca, Zona Norte do Rio, despencou. O edifício fica localizado na Rua São Francisco Xavier. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro. Um homem morreu no local e outro ficou ferido, informou a corporação. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.
PUBLICIDADE
Os dois ficaram embaixo dos escombros e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. O sobrevivente foi encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, acrescentou a corporação.
O prédio onde parte da laje despencou está fora de operação há cerca de dez anos, informou a assessoria do hospital. As duas vítimas pertenciam à equipe de limpeza que trabalhava no edifício eles estavam no interior prédio. Ambos integravam quadro de funcionários da empresa Skipper Consultoria, que fornecia o serviço terceirizado.

Após os a queda, uma equipe de médicos do Hospital Badim, localizado perto dali, foi enviada para ao local para o atendimento às vítimas.
Além dos bombeiros, agentes da Defesa Civil também foram acionados para aquele trecho da via. O órgão informou no início da noite desta quinta-feira que os agentes faziam a vistoria do local.
Para o trabalho das equipes, uma faixa de rolamento da Rua São Francisco Xavier foi interditada ao tráfego, informou o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura
Ainda conforme informou o órgão, há interdição na Rua Dona Zumira, no trecho entre a Avenida Professor Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
