Site icon Rede TV Mais

JÚRI DECIDE SE FLORDELIS É CULPADA POR MORTE DE MARIDO; FILHOS SÃO JULGADOS

A previsão é de que o julgamento dure vários dias.

Começa hoje (7) o julgamento da pastora evangélica e ex-deputada federal Flordelis pela acusação de ter arquitetado o assassinato de seu marido Anderson do Carmo, morto em 16 de junho de 2019, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Outras quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime também serão julgadas a partir de hoje. Ela terá seu destino decidido por um júri popular.

Além de Flordelis, serão julgados sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues; a neta Rayane dos Santos Oliveira; e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva. O pastor Anderson do Carmo foi assassinado com dezenas de tiros quando descia do carro, no quintal de casa, no bairro de Pendotiba, em Niterói. Flordelis tinha entrado em casa momentos antes.

A ex-deputada –cassada em razão do envolvimento no caso– é ré por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.Já Marzy, Simone e André Luiz responderão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada; e Rayane, por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.

Por conta do grande número de réus, a previsão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) é de que o julgamento dure vários dias, em sessões que serão iniciadas às 9h e devem ser interrompidas por volta das 20h.

RedeTv+Notícias