Vítima foi cobrar do assassino satisfações e acabou baleado e morto.
Mais um crime sem precedentes aconteceu na tarde de hoje 11/02 por volta das 15hs no centro de Magé. Felipe Chaves 17 anos, morador da localidade conhecida como Canal, filho de um comerciante do segmento de Material de Construção, ficou inconformado ao saber ao retornar de viagem com sua família, que a loja do pai havia sido assaltada.
Ao rever imagem das câmeras do comércio, reconheceu o ladrão que para sua surpresa é seu vizinho. Imediatamente Felipe foi tomar satisfações da ação do meliante, ao chegar na casa do elemento, uma discussão foi iniciada e disparos de arma de fogo em meio a confusão foram ouvidos por outros vizinhos. Felipe, nessa hora já estava caído no chão com pelo menos dois disparos de arma de fogo, morrendo no local.
Felipe, como era conhecido na localidade, não levava desaforo para casa, especialmente se tratando de ofensa aos pais . Familiares e amigos estão inconformados com a morte brutal do jovem. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, (DHBF), assumiu o caso e inicia investigações para prender o assassino que empreendeu fuga após o acontecimento.
Antonio Alexandre/Magé Online.com
Bota para frente obrigado.
Bota para frente