ISRAEL ENCONTRA MAIS DE 260 CORPOS EM LOCAL DE RAVE; CONFLITO JÁ MATOU MAIS DE 1,1 mil

Ao menos 260 corpos foram encontrados após Hamas atacar uma rave em Israel, informou neste domingo (8) o jornal “The Times of Israel”.

Neste sábado (7), o DJ Juarez Petrillo, pai dos DJs Alok e Bhaskar, filmou o momento em que o festival Universo Paralello foi interrompido após a chegada de homens do grupo extremista armado.

O vídeo mostrou fumaça no céu e pessoas se movimentando no evento de música eletrônica. “Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir…”, escreveu Juarez em uma rede social.

Neste domingo, Alok fez um post no Instagram no qual afirmou: “O meu pai foi contratado a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países. […] ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”.

A rave ocorreu no deserto de Negev, no sul de Israel, perto da Faixa de Gaza. A reportagem relatou que os participantes viveram momentos de terror após a chegada de integrantes do Hamas, um grupo extremista armado que é uma das maiores organizações islâmicas nos territórios palestinos.

Um socorrista declarou à emissora pública Kan News que a rave foi alvo de “um massacre”. Segundo ele, havia cerca de 3 mil pessoas no evento. Ao g1, um brasileiro que estava no local contou como fugiu e declarou: “terroristas atiraram na gente, e vimos centenas de corpos nas ruas”

Por terra, ar e mar, homens armados do Hamas invadiram o território israelense na região sul do país. Agências internacionais relataram que eles atiraram em pessoas que estavam nas ruas da região. Também houve relatos de dezenas de israelenses levados como reféns para de Gaza, incluindo mulheres e crianças.

Além disso, verifique

MARIA CORINA MACHADO É A VENCEDORA DO NOBEL DA PAZ DE 2025

“Mulher que mantem acesa a chama da democracia, em meio a uma escuridão crescente”. Em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *