Internautas relatam arrastão em Higienópolis, no Rio

A Polícia Militar reitera a importância do registro das ocorrências nas delegacias.

screen-09.14.28[05.06.2017]

Dois homens aparecem com fuzis e fazendo um homem de refém, à luz do dia, em um vídeo compartilhado por internautas. Segundo relatos publicados em redes sociais, as imagens seriam de um arrastão em Higienópolis, na Zona Norte do Rio.

No twitter, moradores do bairro dizem que a ação criminosa ocorreu na Rua José Roberto, perto da Avenida Dom Hélder Câmara. Quatro bandidos teriam participado.

As informações, porém, não foram confirmadas pela Polícia Militar. Em nota, a corporação afirmou que o comando do 22ºBPM (Maré) não foi acionado para a situação exibida no vídeo. E acrescentou que solicita “a ajuda da população no repasse de denúncias que levem a prisão desses criminosos através do Disque Denuncia (2333-1177)”.

De acordo com a PM, “o bairro de Higienópolis além do patrulhamento ostensivo rotineiro, conta com uma cabine itinerante que auxilia nas ações de abordagem e revista da região. Entre os meses de janeiro e abril de 2017, 63 armas foram apreendidas pelo batalhão em toda área de atuação”.

Leia a nota da Pmerj, na íntegra

“O comando do 22ºBPM (Maré) esclarece que a Unidade não foi acionada para a situação exibida no vídeo.

O bairro de Higienópolis além do patrulhamento ostensivo rotineiro, conta com uma cabine itinerante que auxilia nas ações de abordagem e revista da região. Entre os meses de janeiro e abril de 2017, 63 armas foram apreendidas pelo batalhão em toda área de atuação.

A Polícia Militar reitera a importância do registro das ocorrências nas delegacias, já que são esses dados que embasam a distribuição do efetivo pelas ruas. E solicita a ajuda da população no repasse de denúncias que levem a prisão desses criminosos através do Disque Denuncia (2333-1177).

RedetvFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *