Motorista do coletivo só soube do incidente após receber sinal de transeuntes sobre o atropelamento.
Uma idosa identificada pelo nome, Luzia Gonçalves dos Santos de 77 anos, foi atropelada a poucos metros da localidade conhecida como Beira Linha, no final da tarde desta segunda-feira 12/09. Segundo testemunhas que se encontravam no local, a idosa caiu no eixo traseiro do coletivo da Empresa Auto Viação Regias e sem perceber que havia atropelado uma pessoa, o motorista só se deu conta do triste incidente minutos depois de ter esmagado os membros inferiores da idosa.
Socorrida imediatamente, Dona Luzia foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Guapimirim e posteriormente para Saracuruna, onde não foi possível sua permanência, sendo encaminhada novamente para Guapimirim.
Entrevistado pelo Guapi|Online.com, o condutor do coletivo confirma que soube do acidente por populares que gritavam ao mesmo tempo que apontavam para a parte traseira do veículo.
O caso foi registrado na 67ª DP de Guapimirim. Parentes da vítima estiveram na delegacia e declararam que o estado de dona Luzia é muito grave.
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com
Ela não foi socorrida IMEDIATAMENTE. Muito pelo contrario, ficou agonizando quase 1 hora.
Infelizmente essa Senhora faleceu alguns horas após ter sido socorrida.