HOMEM MORRE DENTRO DE BOATE GAY NO RIO

A instituição informou ainda que agentes buscam câmeras de segurança e realizam diligências para esclarecer os fatos.

Um homem morreu, dentro de uma boate gay em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O corpo de Leanderson Galvão foi encontrado nas proximidades do Espaço Fênix, que fica na Rua Auricuri, 650.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 35ª DP (Campo Grande), testemunhas disseram que ele teria tido uma overdose, mas somente a perícia, do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, através do exame cadavérico, poderá concluir qual foi a causa da morte.

Segundo as primeiras informações, a vítima passou mal e caiu dentro da boate onde acontecia uma festa rave voltada para o público LGBTQIAP+.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que “na manhã deste domingo, equipes do 40° BPM (Campo Grande) foram acionadas para checar um óbito na Rua Aricuri. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem já sem vida em frente a uma boate. A área foi isolada e a 35ª DP (Campo Grande) acionada.”

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 43ª DP (Guaratiba). A instituição informou ainda que agentes buscam câmeras de segurança e realizam diligências para esclarecer os fatos.


 

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *