HOMEM MORRE DENTRO DE BOATE GAY NO RIO

A instituição informou ainda que agentes buscam câmeras de segurança e realizam diligências para esclarecer os fatos.

Um homem morreu, dentro de uma boate gay em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O corpo de Leanderson Galvão foi encontrado nas proximidades do Espaço Fênix, que fica na Rua Auricuri, 650.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 35ª DP (Campo Grande), testemunhas disseram que ele teria tido uma overdose, mas somente a perícia, do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, através do exame cadavérico, poderá concluir qual foi a causa da morte.

Segundo as primeiras informações, a vítima passou mal e caiu dentro da boate onde acontecia uma festa rave voltada para o público LGBTQIAP+.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que “na manhã deste domingo, equipes do 40° BPM (Campo Grande) foram acionadas para checar um óbito na Rua Aricuri. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem já sem vida em frente a uma boate. A área foi isolada e a 35ª DP (Campo Grande) acionada.”

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 43ª DP (Guaratiba). A instituição informou ainda que agentes buscam câmeras de segurança e realizam diligências para esclarecer os fatos.


 

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *