Motorista ficou submerso por quase 7h.
Após quase 7h de trabalho, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o carro que estava submerso após o veículo cair no Canal do Mangue, na Avenida Francisco Bicalho. O motorista foi resgatado sem vida. A pista da via no sentido Avenida Brasil, na altura da quadra da Unidos da Tijuca, está interditada. Agentes da CET-Rio, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local.
Publicidade
De acordo com as primeiras informações, o homem perdeu o controle do veículo. Ele quebrou quatro blocos de cimento, subiu a calçada e por fim caiu no canal. O trânsito está sendo desviado para a pista lateral. Um guincho da prefeitura foi usado para içar o veículo e retirá-lo da água.

Um motorista que passava pela região na hora do acidente contou que tentou salvar a vítima, mas o carro afundou rapidamente. “Vi o carro quicando na calçada e saindo faíscas. Parei o meu carro e fui ajudar. Pulei no instinto”, contou Sérgio Batista.
O homem ainda contou que tentou quebrar o vidro traseiro, mas o veículo afundou rapidamente e o motorista ficou preso pelo cinto de segurança. Os bombeiros mandaram Sérgio procurar uma clínica para tomar remédios e vacinas, por causa das condições da água do canal, mas no primeiro momento ele recusou.

Fonte: Jornal O Dia
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
