Menino foi libertado após negociação da PM e está em estado de choque.
Um homem fez a mulher refém no Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A história acabou de forma trágica após ele matar a companheira e depois tirar a própria vida. As causas do crime ainda não são conhecidas.
Segundo policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), os PMs chegaram a Rua Aiala após o homem já ter realizado um disparo contra a mulher. Depois de uma negociação, o filho deles, um menino de 10 anos, foi retirado de dentro da casa. A criança foi levada em estado de choque para um posto no Parque Equitativa, em Santa Cruz da Serra.
Resistindo a se entregar, ele pediu aos policiais “para cuidarem do filho dele” e realizou um novo disparo, agora contra ele, na cabeça. As equipes invadiram o local, assim como o Corpo de Bombeiros, mas tanto o homem quanto a mulher morreram no local.
A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) foi acionada para realizar a perícia e investigará as causas do crime. A identidade de ambos ainda não foi divulgada. A arma usada pelo homem era um revólver calibre 38 e também foi encontrada na casa uma espingarda de chumbinho.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
![screen-18.31.07[19.07.2016]](http://redetvwebmais.com/site/wp-content/uploads/2016/07/screen-18.31.0719.07.2016.png)

