Polícia Militar fazia um cordão de isolamento no local por volta de 10h.
Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em Copacabana, Zona Sul do Rio. A Polícia Militar formava um cordão de isolamento no local por volta de 10h. A vítima ainda não havia sido identificada, mas, segundo testemunhas, ele trabalharia com o jogo do bicho perto do local onde foi encontrado morto.
Uma testemunha contou que pouco antes das 9h, um carro HB20 branco parou na rua Carvalho de Mendonça, de onde desceu um homem de camisa cinza, jeans e usando um capuz preto. “Esse homem ficou esperando a vítima passar e atirou pelas costas. Ele estava passeando com cachorro. Esperaram ele passar, atiraram e foram embora. A rua estava tranquila, com pouco movimento quando tudo aconteceu” contou a testemunha que não quis se identificar.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. A vítima, conhecida como Chuca e ainda não identificada pela polícia, teria herdado uma banca do jogo do bicho na região após a morte do pai.
Agentes do 5º BPM (Praça da Harmonia), apreenderam um veículo com essas características no Centro do Rio, mas ainda investigavam se foi o veículo usado no crime.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!



