Ele foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital Municipal Miguel Couto.
Uma discussão em uma barraca na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio, terminou com um de seus frequentadores baleado. Bruno Lima, de 36 anos, teria sido baleado no pescoço por um funcionário do local, que fica próximo à Rua Bolívar. Ele foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é considerado estável.
PUBLICIDADE
Bruno estava com o irmão, Álvaro Lima, de 43 anos, quando foi atingido. Segundo Álvaro, a confusão começou quando um senhor passou mal próximo à barraca:
Tenho conhecimentos em primeiro socorros e disse que precisava ajudar o senhor, que estava passando mal. Ele, então, puxou a arma e apontou para mim.
Ainda de acordo com Álvaro, foi nesse momento que Bruno entrou na discussão, dizendo que “ninguém iria atirar no irmão”. O homem que estava armado, então, efetuou um disparo, ferindo-o na altura do pescoço.
Fiquei desesperado ao ver meu irmão caçula ferido. Era um disparo que iria para mim. É muita violência que vem do nada. A dona da barraca disse aos policiais que não conhecia o atirador. Mas ele estava exatamente com a mesma blusa que ela – explicou Álvaro, que registrou a ocorrência na 13ª DP (Ipanema).
Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio de violência. “Que absurdo. Até na praia está perigoso”; “Que horror! Ainda querem armar a população! Sou contra, tem muita gente desequilibrada” foram alguns dos posts sobre o assunto.
Fonte: Jornal Extra