Guarda é esfaqueado no Rio após orientar banhista sobre proibição de cão na areia da praia

Acusado foi detido e levado para a 16ªDP (Barra da Tijuca).

76x

Um guarda municipal foi esfaqueado nesta segunda-feira, após abordar um banhista que estava com um cachorro na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca. Demétrio de Souza, 46 anos, do Grupamento Especial de Praia (GEP), foi atacado por Alexandre Paiva Gonçalves, 26 anos, após orientar o acusado sobre a proibição da presença de cães na areia, conforme prevê o Código de Posturas do Município.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o acusado estava acompanhando de outras duas pessoas na altura do Posto 2. Ele teria se recusado a retirar o cão da areia, e começou a xingar Demétrio de Souza e outro guarda que estava no local. No momento em que os guardas tentaram imobilizar o banhista, ele desferiu dois golpes de faca nas costas de Demétrio, ferindo-o próximo à coluna vertebral e na lateral esquerda do corpo.

Em nota, a Guarda afirma que Demétrio foi levado para o Hospital Rio Mar e passa bem. Ele passou por exames, além de curativo e medicação. Já o banhista foi imobilizado e detido com o apoio de outros dois guardas da equipe do GEP. Ele foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.

RedetvFonte: O Globo

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *