Marido de Michelle, pediu orações para sua mulher e seu filho.
O diretor do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, disse, nesta segunda-feira, que Michelle Ramos da Silva, de 33 anos, teve uma melhora em seu quadro. De acordo com José Sestello, o filho dela, porém, segue estado gravíssimo. O bebê está na Maternidade Mariana Bulhões, respira com a ajuda de aparelhos e usa medicações para manter os batimentos cardíacos. Michelle levou um tiro na cabeça no último sábado, durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, também na Baixada.
— A mãe apresentou uma ligeira melhora hoje, quando ocorreu a diminuição da sedação, mas amanhã, quando termina o período mais crítico de 72 horas, é que será possível definir melhor o quadro dela, com a redução da sedação por completo disse Sestello.
Nesta segunda-feira, o marido de Michelle, o corretor de imóveis Wallisson Silva de Araújo pediu orações para sua mulher e seu filho:
— Agradeço de coração todo o carinho que estou recebendo. E peço para que as pessoa continuem rezando para que minha família se recupere. Por favor, gente, vamos seguir com as orações.
Wallissom e Michele foram abordados por bandidos na manhã de sábado, quando estava, a caminho de um cartório. O carro que seguia à frente do casal reduziu a velocidade e o homem que estava no banco do motorista saltou. Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle estava ferida, começou a gritar: “você matou ela!”. A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu.
Michele foi primeiro levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor e de lá foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ela passou por uma cesariana de emergência. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).
Fonte: Jornal Extra