Ínicio / +Esportes / FORA? DJOKOVIC DIZ QUE NÃO VAI AOS GRAND SLAMS SE VACINA CONTRA COVID FOR OBRIGATÓRIA

FORA? DJOKOVIC DIZ QUE NÃO VAI AOS GRAND SLAMS SE VACINA CONTRA COVID FOR OBRIGATÓRIA

 “Sim, esse é o preço que estou disposto a pagar“, disse o atleta.

Novak Djokovic está preparado para ficar de fora do Aberto da França e de Wimbledon se a vacinação contra a Covid-19 se tornar obrigatória nos Grand Slams, mas ele afirmou que não é contra a imunização.

Djokovic, que não está vacinado, foi impedido de competir no Aberto da Austrália deste ano, privando o sérvio de 34 anos da chance de se tornar o jogador de maior sucesso de todos os tempos, com 21 títulos de Grand Slam.

Eu entendo as consequências da minha decisão”, disse Djokovic em entrevista à BBC, acrescentando que estava preparado para não viajar para a Austrália devido ao seu status de não vacinado.

Entendo que não sendo vacinado hoje, não posso viajar para a maioria dos torneios no momento. Sim, esse é o preço que estou disposto a pagar.

No momento, ainda não há certeza se o atleta será excluído de algum torneio. Entretanto, ele está inscrito no Indian Wells, que será disputado em março na Califórnia, nos Estados Unidos, que já anunciou que exigirá o comprovante de vacinação.

Em maio, ocorre o Roland Garros, um dos torneios mais importantes do esporte, e o ministro dos Esportes da França afirmou em janeiro que não haveria exceção da regra da obrigatoriedade da vacinação para o sérvio: “Agora, no que diz respeito a Roland Garros, é em maio. A situação pode mudar até lá e esperamos que seja mais favorável. Veremos, mas claramente não há isenção”, disse o ministério.

RedeTv+ Esportes

 

Além disso, verifique

MORRE ÉDER JOFRE, ÍCONE DO BOXE NACIONAL E MUNDIAL

Conhecido pelo apelido “Galo de Ouro”, Jofre estava internado desde 4 de março por causa ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *