Ínicio / Esporte / Fla acumula a sétima derrota. Flu ainda não desistiu de 2015 e sonha com Libertadores

Fla acumula a sétima derrota. Flu ainda não desistiu de 2015 e sonha com Libertadores

Desempenho pífio faz cariocas lembrarem má fase de início de século.

Tabela 1tabela 2

tabela 3

Abra a tabela do Campeonato Brasileiro 2015 e tente achar o time carioca mais bem colocado. Procurou entre os dez primeiros da competição? Então você não achou nenhum. A cinco rodadas do fim do torneio, o Flamengo, apenas em 11º, é a equipe do Rio de Janeiro em melhor posição até agora. O desempenho pífio dos clubes do Estado deixa praticamente certo que a Libertadores da próxima temporada não terá um time carioca pelo segundo ano seguido e já remete aos torcedores o tenebroso início do século 2000.

Guerrero é expulso, Grêmio bate o Flamengo e ‘cola’ no Atlético-MG

O Grêmio voltou a vencer. Neste domingo (1º), o time gaúcho criou pouco no primeiro tempo, mas logo no início do segundo encaminhou a vitória sobre o Flamengo, que se consolidou em 2 a 0 no fim da partida pela 33ª rodada do Brasileiro, na Arena. Paolo Guerrero ainda foi expulso no por reclamação. E o resultado rompe série negativa de dois compromissos, colocando o Tricolor nas pegadas do vice-líder Atlético-MG, que perdeu para o Corinthians.

fla 2

Guerrero, aos 15 minutos da etapa final, cometeu falta em Moisés e levou cartão amarelo. Reclamou e virou-se gesticulando aparentemente sinalizando uma filmadora ou algo do tipo. Mesmo com ameaça de expulsão, seguiu falando. Até que o árbitro Braulio da Silva Machado apresentou o segundo amarelo e o vermelho.

fla
Data: 1º/11/2015 (Domingo)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)
Renda: R$ 1.539.677,15
Público: 37.793 torcedores
Cartões amarelos: Guerrero (FLA)
Cartões vermelhos: Guerrero (FLA)
Gols: Everton, do Grêmio, aos 6 minutos do segundo tempo; Bobô, do Grêmio, aos 39 minutos do segundo tempo;

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Marcelo Oliveira, Moisés, Pedro Rocha (Everton) , Giuliano e Douglas (Bobô); Luan (Willian Shuster).
Técnico: Roger Machado

FLAMENGO
Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Caíque), Luiz Antonio (Thiago Santos) e Jajá (Ronaldo); Gabriel e Guerrero
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Fluminense bate Vasco no Engenhão e mantém rival na lanterna do Brasileiro

O Fluminense conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Vasco na noite deste domingo, no Engenhão. Além de praticamente afastar as possibilidades de rebaixamento, o time manteve o rival na última colocação do campeonato.

flu 2

Gerson marcou o único gol do jogo, já nos acréscimos do primeiro tempo. No lance, o jogador completou cruzamento de Gustavo Scarpa, que desceu em velocidade pelo lado esquerdo. Na etapa final, o Vasco teve duas grandes chances, mas não conseguiu empatar. Primeiro, Wellington Silva salvou em cima da linha. Na sequência, Riascos acertou a trave.

Com o resultado, o Vasco ainda perdeu uma invencibilidade de nove jogos no Campeonato Brasileiro. O último revés ocorreu na 23ª rodada, quando o Atlético-MG fez 2 a 1 no Maracanã. Depois, a equipe vascaína venceu quatro jogos e empatou outros cinco.

vasco

Data: 01/11/2015
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 11.957 pagantes (13.755 presentes)
Renda: R$ 406.270,00
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Cartões amarelos: Gum, Higor Leite, Osvaldo, Wellington Paulista e Pierre (Fluminense); Bruno Gallo e Eder Luís (Vasco).
Cartão vermelho: Higor Leite (Fluminense)
Gols: Gerson, aos 47 minutos do primeiro tempo.

VASCO: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Eder Luís), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Riascos). Técnico: Jorginho

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Wellington Paulista), Gustavo Scarpa e Vinícius (Higor Leite); Osvaldo (Magno Alves). Técnico: Eduardo Baptista

MGT
Fonte: Portal UOL

Além disso, verifique

COM AUTORIDADE O FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO

Time de Renato Gaúcho vence com autoridade fora de casa por 2×1 Diante do internacional ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *