Fiscalização cria barreiras no acesso as cachoeiras de Magé

Iniciativa atua no bloqueio de visitantes que estão buscando as cachoeiras de Magé.

As equipes de fiscalização que atuam nas barreiras sanitárias instaladas pela Prefeitura de Magé por conta da pandemia do novo coronavírus – estenderam as ações até os pontos estratégicos de acesso às cachoeiras da cidade e também em direção à praia de Mauá.

Há dois finais de semana outros pontos foram instalados em Mauá, no Jardim Esmeralda e na Estrada Municipal (próximo do antigo vasquinho), e pessoas que não são do município terão que retornar. Outra medida é a organização no controle de acesso aos grupos religiosos que desejarem realizar seus cultos e cerimônias nas área de cachoeiras e na praia: é necessário solicitar a autorização da Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade. O contato pode ser feito por telefone (21) 2631-1302 no prazo máximo de até três dias úteis de antecedência.

A ação é fruto do ordenamento urbano para cumprimento das medidas restritivas e do processo de flexibilização com a retomada gradativa das atividades na cidade.

Confira todos os decretos: http://mage.rj.gov.br/decretos-coronavirus/

Fonte: Ascom/Magé

Além disso, verifique

ICMBIO PUBLICA EDITAL DE CONCURSO COM 350 VAGAS

Salário inicial é de R$ 8.817,72; inscrições começam em 16 de dezembro. O Instituto Chico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *