Filhos que acusaram Flordelis de envolvimento na morte de pastor voltam a prestar depoimento

Outros filhos de Flordelis também devem ser intimados para prestarem depoimento na DH.

Dois filhos da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) prestaram depoimento nesta quarta-feira, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na segunda fase das investigações da morte do pai, o pastor Anderson do Carmo. Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, permaneceram na unidade durante cerca de quatro horas.

Daniel e Misael foram os primeiros filhos a denunciarem as suspeitas de envolvimento de Flordelis na morte do pastor Anderson. Misael, em depoimento prestado um dia após o assassinato, afirmou acreditar que a mãe havia sido a mandante do crime. Já Daniel afirmou suspeitar do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte de Anderson.

Outros filhos de Flordelis também devem ser intimados para prestarem depoimento na DH. No fim de janeiro, o delegado Allan Duarte assumiu as investigações do caso. Ele substituiu a delegada Bárbara Lomba, que estava à frente da DH de Niterói e São Gonçalo, mas foi transferida para outra delegacia, a 11ª DP (Rocinha).

Na segunda fase das investigações, a polícia investiga a participação de outras pessoas no crime, entre elas a própria Flordelis.

Dois filhos da deputada – Lucas Cezar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues – estão presos por envolvimento na morte do pastor. Na próxima quinta-feira, Flávio vai dar depoimento sobre o caso na 3ª Vara Criminal de Niterói. Após o interrogatório, a Justiça decidirá se ele será ou não levado a júri popular pelo crime.

Em relação a Lucas, a Justiça já decidiu que ele será levado a julgamento. Ambos estão presos desde o crime, que ocorreu em junho do ano passado.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

SEMANA COMEÇA COM CHUVA NO RIO E ALERTA PARA REGIÕES SERRANA E LAGOS

Cidades como Magé, Guapimirim, Duque de Caxias e Nova Iguaçu também entram em estado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *