Legislativo ameaça abrir CPI contra Empresa Fonte da Serra.
Durante última sessão do período legislativo da Câmara Municipal de Guapimirim, dentre as medidas anunciadas pela mesa diretora do parlamento municipal, o presidente Halter Pitter, em tom de insatisfação, cobrou dos representantes da Empresa concessionária de fornecimento de água, Fonte da Serra, providências urgentes para solucionar e regulamentar o abastecimento em vários bairros da cidade.
A Câmara deverá convocar os gestores da Empresa para explicar as causas de desabastecimento que acontecem inclusive em períodos de normalidade. Vale ressaltar que Guapimirim, conta com farto manancial de água e não há motivação para que os munícipes passem momentos de aflição quanto ao fornecimento regular de água potável.
Algumas medidas já estão sendo cumpridas pela Empresa Fonte da Serra, por força de exigências do poder legislativo municipal. Na falta de água, caminhões pipa pipa deverão suprir a necessidade de fornecimento, evitando problemas aos moradores da cidade, que pagam caro pelo serviço , sem que tenham a atenção da concessionária nos momentos em que o desabastecimento ocorre.
Assistam a declaração do presidente do poder legislativo, vereador Halter Pitter, ao apontar os problemas que envolvem a Fonte da Serra, quanto ao fornecimento de água:
A RedeTV+ tem acompanhado os trabalhos da casa de leis do município e parabeniza os edis da cidade pelo excelentes serviços prestados os munícipes de Guapimirim. Quando há vontade política, disposição de realizar e bom ânimo das autoridades, a população é contemplada com a melhoria da qualidade de vida.
Antonio Alexandre, Guapi/Online.com
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!

