Ex-PM miliciano de Itaboraí é procurado pela polícia

Milícia escondia corpos em cemitério clandestino, vítimas desapareciam após serem fuziladas.

Alexandre Louback Geminiani, conhecido como Playboy, considerado um dos principais integrantes da milícia que atua em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, e é um dos alvos da Operação Salvator, desencadeada na última quinta-feira, contra um grupo miliciano ligado a Orlando Curicica é procurado pela polícia.

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou, na madrugada deste sábado, um cartaz que visa auxiliar a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo/Itaborái (DHNSGI) a encontrar e prender o ex-PM.

Na última quinta-feira, Alexandre aproveitou o momento em que os policiais estavam no interfone, prontos para entrar no prédio onde ele morava, e pulou do quarto andar. Apesar da altura, o ex-PM não se machucou e conseguiu fugir a pé. A namorada dele, que estava no local, foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. No apartamento em que o casal estava foram encontradas diversas armas, entre elas uma pistola calibre nove milímetros, além de munições e dinheiro.

Milicianos tiravam selfie com vítimas antes de executá-las em Itaboraí

Na sexta-feira, policiais encontraram 14 corpos e restos mortais em um cemitério clandestino na região.

Segundo a polícia, a milícia atua em Itaboraí há cerca de um ano e meio. Antes, o tráfico dominava a região. Após a chegada dos milicianos, traficantes começaram a aparecer mortos, com corpos deixados pelas ruas da cidade, uma forma de intimidar a população. Esses homicídios despertaram a atenção da polícia e fez com que a quadrilha passasse a esconder os mortos.

Milicianos tiravam fotos de vítimas antes de serem executadas 

Ainda de acordo com a polícia, a partir de então, a quadrilha comandada por Orlando também se tornou responsável, além de homicídios, pelo desaparecimento de pessoas na cidade.

Nesta sexta-feira, um cemitério clandestino foi encontrado por policiais em Itaboraí. As investigações apontaram que o local seria utilizado para abrigar os corpos de pessoas mortas pela milícia da região. Há a suspeita de que a quadrilha, matou pelo menos 50 pessoas e sumiu com os corpos.


Magé|Online.com – Notícias 

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *