EX-CHACRETE MORRE APÓS ATAQUE DE PITBULL EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Vítima estava internada há mais de um mês após ser atacada pelo cão do filho na Praia do Sudoeste.

A ex-chacrete Neulizete de Souza Ferraz, conhecida artisticamente como Lia Hollywood, de 66 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28) depois de passar mais de um mês internada no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos. Ela não resistiu aos ferimentos provocados por um ataque de pitbull ocorrido no mês passado, na casa onde morava com o filho, em São Pedro da Aldeia.

O ataque aconteceu na Praia do Sudoeste. Segundo pessoas próximas à família, o cachorro já demonstrava comportamento agressivo e tinha histórico de ataques, inclusive contra outras pessoas da vizinhança. Algumas delas chegaram a conseguir medidas protetivas contra o dono do animal, que é filho da vítima.

Neulizete sofreu lesões gravíssimas, sofreu amputação do braço e passou mais de um mês internada após ataque do cão do filho, atingindo também o rosto e  pernas, com fraturas expostas e perda significativa de tecido. O estado de saúde era considerado crítico desde a internação, e ela passou por diversas cirurgias reconstrutivas, mas não resistiu.

A morte de Lia Hollywood causa grande comoção entre antigos colegas e admiradores. Ela integrou o grupo de chacretes no auge do programa de Chacrinha e era lembrada pela presença marcante no palco e pela carreira artística que marcou época na televisão brasileira.

As circunstâncias do ataque e a situação do animal seguem sob investigação.

 

Além disso, verifique

SAQUAREMA INAUGURA GEOSAQUÁ E ABRE NOVA ERA DE TECNOLOGIA URBANA NA REGIÃO

Plataforma inédita na Região dos Lagos promete revolucionar o planejamento urbano com tecnologia, transparência e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *