Ínicio / Variedade / Ex-candidato a prefeito de Caxias acaba na delegacia por causa de panfletos

Ex-candidato a prefeito de Caxias acaba na delegacia por causa de panfletos

A assessoria de imprensa do candidato Dica foi procurada, mas disse que iria apurar melhor o que houve.

aureo

Uma confusão envolvendo o deputado federal Lidio Moreira (SD) acabou na 59ª DP (Duque de Caxias). De acordo com a assessoria de imprensa do ex-candidato a prefeito da cidade, Aureo fazia uma caminhada no calçadão do município quando teria visto um grupo fazendo propaganda irregular contra ele. O deputado apoia neste segundo turno Washington Reis (PMDB).

Ainda segundo informações passadas por Aureo, o grupo usava adesivos do adversário de Reis, o Dica (PTN), e teria tentado fugir. Uma mulher, ainda não identificada, teria sido segurada pelo braço, quando a confusão começou. Ela diz ter sido agredida pelo deputado. Aureo nega.

Na delegacia, Aureo disse ter sido vítima de injúria. A delegada titular da unidade, Juliana Emerique, confirmou que os panfletos distribuídos continham injúrias contra Aureo. Entretanto, ela não confirmou a informação de que as pessoas envolvidas na ação eram da campanha adversária.

A assessoria de imprensa do candidato Dica foi procurada, mas disse que iria apurar melhor o que houve. A equipe do candidato do PTN ainda não enviou suas respostas.

001
Fonte: Jornal O Extra

 

 

Além disso, verifique

STF PERMITE QUE ANTHONY GAROTINHO DISPUTE VAGA DE VEREADOR NO RIO

Ex-governador foi condenado no âmbito da Operação Chequinho. O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *