Menino, de oito anos, foi atingido enquanto estava no carro com o pai.

Atingido por uma bala na cabeça, Renan dos Santos Miranda, de oito anos, continua internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na manhã desta segunda-feira, a mãe da criança, Luciene dos Santos, de 37 anos, esteve na unidade e lamentou o ocorrido.
“Ele é um menino feliz, alegre. Meu filho já falava em sonhos. Tem que haver justiça. Ele saiu para passear e não para receber uma bala na cabeça, e ficar do jeito que está em cima da cama”.

Renan foi atingido quando estava no carro com o pai, no bairro de Gramacho, neste domingo. De acordo com informações da PM, o pai do menino tentou manobrar para voltar na via, assim que viu bandidos armados que fecharem o trânsito para assaltar motoristas que passavam pelo local.
Os criminosos atiraram contra o seu veículo e um dos tiros acertou a cabeça de Renan, que estava no banco traseiro. “Os bandidos deram cinco tiros no carro, um deles pegou na mala, passou pelo banco e acertou a cabeça do Renan. O pai dele percebeu o menino deitado, com muito sangue, e correu para o hospital”, contou Alberto Macedo, primo da vítima.
Irmão de Renan, Leonardo dos Santos Macedo disse que o menino está lutando pela vida. “Os médicos falaram agora que, infelizmente, ele não está tendo uma reação nem a dor e nem a nada do que eles estão fazendo. A família está toda arrasada. Todo mundo está a base de calmantes. Foi em um trajeto que o meu pai faz praticamente todo dia”, destacou.

Fonte: Jornal O Dia
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
