Execução foi sumária e não há vestígios de roubo.
Um casal, Ruth e Sérgio Pereira, moradores de Guapimirim, foram brutalmente assassinados a tiros de pistola calibre 9mm, quando retornavam de uma Chácara de propriedade do casal.
As imagens, não divulgadas pela violência do crime, intrigam policiais que faziam a perícia na localidade conhecida como Coruja, no pé da Serra de Teresópolis. Moradores do bairro Iconha, vizinhos e parentes das vítimas estão inconformados por se tratar de pessoas de bem, queridos por todos e de comportamento pacato.
Com requintes de crueldade, as primeiras investigações que ficam a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), levam a crer que o crime foi de execução, já que nada fora levado pelos criminosos. Os corpos de Ruth e Sérgio, foram encontrados no inicio da noite de sexta feira (17/03).
A polícia civil pede que qualquer informação que possa ajudar a desvendar este crime seja enviada para o Disque Denuncia, pelo número (21) 2253-1177, não precisa se identificar, o anonimato é garantido.
Antonio Alexandre, Guapi|Online.com