Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas em operação do Bope

Houve um confronto entre traficantes da região e policiais.

Duas pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas em uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Na ação, que começou na madrugada desta terça-feira e continua pela manhã, houve um confronto entre traficantes da região e policiais.

PUBLICIDADE

 

Dentre os baleados no confronto está o funkeiro Rodson Gomes, conhecido como MC Rodson. De acordo com o produtor artístico do músico, que desejou se identificar apenas como Marcio, Rodson saiu para passear com o cachorro quando foi atingido por uma bala perdida.

Ele foi baleado no pulmão. Passou por uma cirurgia no Hospital Evandro Freire. Agora o estado de saúde dele é estável. completou o produtor.

Os outros feridos foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso. Um deles, um jovem, que não teve o nome divulgado, chegou a unidade após levar um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações de parentes que estavam na unidade de saúde, as outras duas pessoas baleadas também passaram por cirurgias, mas ainda não se sabe o estado de saúde delas.

Por meio de redes sociais, moradores relataram o clima tenso na região.

“Que tristeza que me dá, chegar na Maré e não ter paz. Tiros para todo lado. Eu em pânico.”, afirmou uma moradora da região.

“Eu estou em Bonsucesso, mas minha bisavó mora na Nova Holanda. Daqui de casa estou ouvindo os tiros.”, postou uma morador que vive próximo ao Complexo da Maré.

Por volta das 3h40, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR) moradores do Complexo da Maré realizaram uma manifestação contra a violência na Avenida Brasil, sentido Zona Norte. A PM esteve no local. O protesto chegou a interditar a pista lateral, o que trouxe transtorno aos motoristas que passavam pela via, diante do engarrafamento que se formou.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *