Duas crianças morrem eletrocutadas soltando pipa em São Gonçalo

Meninos estavam soltando pipa, quando a linha com cerol cortou um fio de alta tensão, que caiu em cima deles.

Dois meninos morreram eletrocutados, no fim da tarde desta segunda-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Eles, que não tiveram a identificação revelada, seriam irmãos e estariam soltando pipa na comunidade da Cerâmica, no bairro Porto do Rosa, quando a linha com cerol cortou um fio de alta tensão, que caiu em cima deles.

O quartel de São Gonçalo do Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, por volta das 17h30. Os agentes levaram os menores para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Em um vídeo que circula na Internet é possível ver o fio de alta tensão sobre o corpo das crianças no momento do choque elétrico. A mãe deles grita ao fundo diante da cena.

Responsável pela distribuição de energia na região, disse que “lamenta profundamente” o incidente e diz que enviou uma equipe para a comunidade, que foi impedida de acessá-la.

“Por medida de segurança, a concessionária interrompeu o fornecimento de energia no local remotamente. A concessionária acrescenta que vai prestar apoio aos envolvidos e seus familiares, enquanto apura as circunstâncias do acidente”, a empresa informou.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

SEMANA COMEÇA COM CHUVA NO RIO E ALERTA PARA REGIÕES SERRANA E LAGOS

Cidades como Magé, Guapimirim, Duque de Caxias e Nova Iguaçu também entram em estado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *