Ínicio / Policial / DONO DE HARAS EM MAUÁ É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

DONO DE HARAS EM MAUÁ É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Segundo as vítimas, eles estavam sendo mantidos em cárcere privado.

Equipe do 34º PM, prendeu um homem armado com revólver que estava mantendo em cárcere privado uma família que foi em busca de trabalho em um haras em Mauá – Magé.

Uma guarnição do 34º BPM de Magé, foi acionada para   quando em patrulhamento foi acionada para verificar uma ocorrência de cárcere privado na Estrada Nova de Mauá, em Magé.

Ao chegar ao local, policiais militares constaram o fato e em abordagem a uma das vítimas,       informou que seu marido, estava roçando o mato próximo ao local, sendo ameaçado por um homem com arma em punho.

A guarnição procedeu ao local indicado e nesse momento o acusado, de nome não identificado,  ao avistar a guarnição se aproximando, se desvencilhou da arma de fogo, a vítima indicou o local em que o apontado pela ameaça teria jogado a arma. Sendo então a arma localizada e apreendida.

Segundo as vítimas, eles trabalham para o dono do Haras, porém pediram demissão e não puderam deixar o local alegando ameaças por parte dos empregador. Segundo o dono do local e criador de cavalos  de raça, a família teria chegado ao Haras Leque Azul, no dia de ontem, sendo pago por ele o Uber, a alimentação e o café da manhã.

Diante das alegações dos envolvidos, a guarnição solicitou apoio para conduzir as partes para 66ª DP. A ocorrência foi encaminhada à 60ª DP (Plantão de Central de Flagrantes), que após avaliação da autoridade policial não entendeu se tratar de cárcere privado, sendo o acusado autuado no Art. 16 Parágrafo 1 Inciso 4 da Lei 10.826/03 (POSSE DE ARMA ILEGAL), permanecendo PRESO, conforme RO 060-09035-2023.

 

Além disso, verifique

CRIMINOSOS EM FUGA FAZEM BANCÁRIO REFÉM NA ZONA NORTE DO RIO

Os criminosos fizeram um bancário refém e o obrigaram a dirigir até o Complexo do ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *