Em Mirai, Alessandro trabalhava como barbeiro e era diácono da igreja Assembléia de Deus.
Policiais civis na 66° DP- Piabetá, prenderam na tarde deste sábado, dia 05/12, na cidade de Miraí ( MG), o nacional Alessandro de Souza Silva (22 anos), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juizado da violência doméstica de Piabetá, por infração aos Art. 129, § , 9°e 11°, 130,217-A e 213,CP.
Alessandro manteve relações sexuais com SKR ( 13 anos), passando a morar com ela e, mesmo sabendo que tinha sífilis, não tomava cuidados, vindo a contaminar a menina. Ela engravidou e quase morreu no parto, em decorrência da doença.
Quando não queria manter relações com Alessandro, SKR era espancada, até concordar em satisfazê-lo. Ele levava mulheres para casa e ela ficava do lado de fora esperando ele acabar de manter relações com elas.
Alessandro também beliscava a filha do casal, de 09 meses, deixando-a com marcas pelo corpo, para vingar-se quando SKR não queria manter relações com ele .
Em Miraí, Alessandro trabalhava como barbeiro e era diácono da igreja Assembléia de Deus, cargo que também ocupava em Piabetá, antes de fugir.