Corpo de PM lotado em Teresópolis é encontrado carbonizado dentro de carro em Itaboraí

Policial saiu de casa na Região Serrana para resolver problema particular e desapareceu.

A polícia investiga se um corpo encontrado carbonizado é de um policial militar de Teresópolis, na Região Serrana. Ele estava desaparecido desde terça (8), quando saiu para resolver um problema particular, segundo parentes.

O carro dele foi identificado queimado, em Itaboraí. Um corpo que estava no porta-malas estava carbonizado e, por isso, só exames de DNA e de arcada dentária poderão confirmar se o corpo é do policial, que não teve o nome divulgado.


Segundo familiares, o PM teria saído de Teresópolis e ido a São Gonçalo resolver um problema particular. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas e não localizaram o policial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em um carro sem placas e com as mesmas características do veículo do policial desaparecido. Equipes do 35º BPM (Itaboraí) encontraram as placas do carro incendiado e foi possível confirmar com parentes do PM que se tratava do carro desaparecido.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DH-Nit) foram acionados e realizaram perícia no local.

Sargento morto na Zona Norte

O Portal dos Procurados está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a polícia a identificar e prender os envolvidos na morte do 2º sargento da Polícia Militar Luiz Felipe de Castro Moraes.

Lotado no 16°BPM (Olaria), o sargento foi assassinado com vários tiros, inclusive na cabeça, na noite de terça-feira (8), no Conjunto do Quitungo, em Brás de Pina, Zona Norte. Segundo informações, ele estava saindo do serviço quando foi baleado.

Fonte: G1

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *