Corpo de adolescente desaparecido após mergulhar no Rio Pavuna é encontrado

De acordo com Maria Karolayne Carvalho de Souza, de 15 anos, irmã do jovem, ele costumava brincar às margens do rio, mas não era um bom nadador.

6361ww

Foi encontrado, no fim da manhã desta quarta-feira, o corpo do adolescente de 13 anos que havia desaparecido na noite anterior após um mergulho no Rio Pavuna, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Yuri Carvalho de Souza estava sob uma ponte da linha férrea, próximo à estação de trem da Pavuna. Homens dos quartéis de São João de Meriti e Duque de Caxias participaram das buscas, que contou com o auxílio de barcos.

De acordo com Maria Karolayne Carvalho de Souza, de 15 anos, irmã do jovem, ele costumava brincar às margens do rio, mas não era um bom nadador. Por volta das 19h de terça-feira, Yuri e outros dois amigos teriam pulado na água para se refrescar.

636ww
— Sempre moramos aqui e ele está acostumado a brincar no rio, mas não sabe nadar muito bem. Ontem (terça-feira) à noite, quando eles mergulharam, estava chovendo e o rio estava cheio. Os amigos viram quando ele foi puxado por uma correnteza muito forte e tentaram socorrer, mas não conseguiram conta Karolayne, que acompanhou parte das buscas ao lado da mãe:  Não conseguimos dormir. Meu pai está em casa, passando mal.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na noite de terça-feira e havia encerrado os trabalhos pouco antes das 22h. Nesta quarta-feira, as buscas foram retomadas por volta das 8h. O corpo de Yuri seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML).

redetvFonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *