O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Dalton Vieira Santana.
Um exame de impressões digitais confirmou nesta quarta-feira (13) que o corpo encontrado mutilado e boiando numa praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a Favela da Kelson’s, é de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde 3 de janeiro.
A jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson’s, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na terça, a polícia já tinha dito que o cadáver tinha tatuagens iguais às de Bianca.
Na manhã desta quarta (13), a Polícia Militar disse que o corpo foi encontrado a partir de informações repassadas pelo Disque Denúncia.
Segundo testemunhas, Bianca teria sido morta por Dalton, que não aceitava o fim do relacionamento. Elas afirmam que a jovem foi morta na comunidade pelo ex-namorado ou a mando ele. A polícia ainda não confirmou esta versão.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A Polícia Civil informou que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de um churrasco com amigos. De acordo com as investigações, após retirar Bianca do local no dia 3 de janeiro, um domingo, Dalton seguiu para a favela. A partir daí, ninguém soube mais nada da jovem.
Quatro dias após o desaparecimento, o pai de Bianca foi até a favela onde Bianca desapareceu para falar com o ex-namorado da filha.
Fonte: Portal G1