Imagens mostram correria e agressões de torcedores; final da Libertadores acontece neste sábado.

Torcedores do Boca Juniors e do Fluminense brigaram na praia de Copacabana, nesta quinta-feira, dias antes da final da Libertadores marcada para o sábado. A confusão aconteceu perto da ‘FanZone’ da Conmebol. Policiais interviram com gás de pimenta e balas de borracha.
O tumulto aconteceu por volta das 17h. Um torcedor do Boca foi detido acusado de arremessar garrafas em direção à polícia. Uma torcedora argentina desmaiou por causa do gás de pimenta e precisou ser atendida em uma ambulância. Segundo o GE a confusão teria começado com uma briga entre torcedores argentinos e tricolores.
O torcedor do fluminense, Nathan Pacheco, de 23 anos, que estava com a namorada, em um quiosque na orla, ao lado da tenda da Conmebol, contou que pouco antes da confusão começar um grupo de argentinos foi para a areia, na direção dos torcedores do fluminense, e o clima ficou tenso.
Eles foram na direção da FanZone e o clima começou a esquentar. Alguns argentinos passaram pela gente fazendo provocação. Estávamos no quiosque quando de repente vimos o corre-corre e a PM no meio. Até o momento que sentimos o gás. Saímos correndo de lá contou o torcedor.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
