Confronto entre PMs e bandidos causa pânico na Avenida Brasil

Base de UPP local foi atacada, ônibus incendiados e duas pessoas foram baleadas.

409

Um protesto de moradores após uma operação policial, que deixou duas pessoas feridas deixou o clima tenso na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, dois ônibus e um caminhão de cerveja foram incendiados. A comunidade tem uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Por conta da tensão, a Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, precisou ser fechada, parcialmente, nos dois sentidos.

Reportagem recebeu relatos e imagens, através do WhatsApp (98762-8248), sobre a situação tensa que provocou pânico e medo em quem estava no local. De acordo com os relatos, bandidos aproveitaram e fizeram um arrastão. O policiamento foi reforçado na região com militares de outras UPPs, do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, do 14º BPM (Bangu) e do Batalhão de policiamento em Vias Expressas (BPVE).

590000

Segundo uma nota da PM, no começo da tarde, policiais da UPP Vila Kennedy fizeram uma operação de patrulhamento na localidade conhecida como Progresso e apreenderam 687 trouxinhas de maconha e 400 papelotes de cocaína. No início da noite, ainda segundo a PM, a base avançada da UPP na comunidade do Metral foi atacada a tiros e os militares reagiram.

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila Kennedy. A Polícia Militar não informou se as vítimas eram moradores ou se estaraim ligadas ao tráfico de drogas.

Em reação, dois ônibus foram incendiados, um na Praça Dolomitas e outro na Avenida Brasil, sentido Centro.

001Fonte: O Dia

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *