Márcio Passos, dono da academia Performance foi assassinado a tiros durante jogo no do Flamengo no shopping Estação Cambucás.
Um assassinato ocorrido na noite de ontem, 06/01, por volta das 23:00h no shopping Cambucás, localizado em frente a Prefeitura Municipal de Guapimirim, que vitimou o empresário Marcio Passos, o ‘Marcinho da Academia’, que segundo testemunhas morreu no local após receber dois tiros durante um desentendimento ainda sem esclarecimentos da motivação real do injustificável crime.
O crime deixou a cidade sob profunda comoção e revolta por parte da população que através das redes sociais da cidade, demostram a indignação do fato ocorrido na cidade considerada pacata e com baixo registro de homicídios provocados por brigas ou desentendimentos. A prefeita eleita da cidade, Marina do Modelo, lamentou o ocorrido e se manifestou com tristeza e indignação perante a ocorrência brutal na cidade.
Segundo comentários de testemunhas do crime, um dos elementos que teria disparado uma arma de fogo contra Marcinho, apresentava comportamento de distúrbio mental e ao avistar a aproximação de uma viatura policial que patrulhava as imediações, iniciou os disparos contra a vítima. Frequentadores do local testemunharam que o fato apavorou quem se encontrava no local no momento dos disparos. Relatos afirmam que a vítima teria apenas pedido ‘calma’ ao assassino, que estava discutindo com outras pessoas.
O autor dos disparos que culminou com a morte de Marcinho, se encontra internado na unidade hospitalar de Guapimirim após ser preso e se se contra sob custódia policial, e deverá responder por crime de homicídio.
Uma nota postada na página do Facebook, a Academia Performance, comunicou o falecimento.
A equipe da Rede TV+, lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com pesar, aos amigos e familiares de Marcinho, diante da brutal violência que coloca fim a vida de um jovem querido da cidade.
Redetv+, Notícias