Carro é incendiado durante ação de demolição de construções irregulares

O homem acusado de atear fogo no veículo foi detido e levado para averiguação.

Uma operação para demolir construções irregulares foi realizada, na manhã desta quinta-feira, na comunidade Canal do Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, a região é controlada por uma milícia que explora a venda e aluguel de imóveis construídos em área ambiental.

Um carro de passeio foi incendiado por um morador que tentou dificultar o trabalho dos agentes. O homem acusado de atear fogo no veículo foi detido e levado para averiguação.

A operação foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação e contou com o apoio da PM e da Guarda Municipal. Segundo a prefeitura, apenas construções não habitadas estão sendo destruídas. Não foi informado a quantidade de imóveis demolidos.

Segundo a SMUIH, apenas imóveis não habitados foram destruídos. Moradores que não tiveram suas casas removidas serão convocados cadastrados no programa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).

O subcomandante do 18° BPM (Jacarepaguá), o tenente-coronel Leonardo Oliveira, disse que a necessidade de demolir as construções na região por causa da ocupação da milícia é antiga.

“A Polícia Militar está aqui para garantir a integridade de todos, dos moradores e da equipe da Prefeitura. Estamos aqui para assegurar que nada saia do controle”, destacou o subcomandante do 18° BPM (Jacarepaguá), o tenente-coronel Leonardo Oliveira.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *