Motivação do crime ainda sob investigação da 65ª DP de Magé.
Um veículo alvejado por tiros de arma de fogo no centro de Magé, na tarde desta terça-feira 15/8, na Av. João Valério, em frente ao Clube Mageense, foi mais um registro de fatos inéditos nas páginas policiais da cidade.
Segundo relato de policiais do 34ª BPM, que faziam a ronda na cidade, os autores dos disparos tinham destino certo e conheciam os ocupantes do Hyundai i30, placa KYK 7930, Marcelo Cunha de 35 anos e Rodrigo dos Santos Martins de 38 anos, ambos com registros criminais por homicídios e roubo, eram alvos dos assassinos que possivelmente estavam monitoravam a dupla. Um dos ocupantes portava tornozeleira eletrônica.
No interior do carro das vítimas, armas de grosso calibre, uma pistola calibre 380 e uma Espingarda calibre 12, deflagravam a preocupação dos ocupantes no enfrentamento de possíveis investidas.
Policiais da 1ª Cia do 34ª BPM, prenderam no mesmo momento quatro homens que vinham cometendo vários assaltos a transeuntes na cidade. A ação a Patamo I setor B e Delta I, comandadas pelo Cap. Guimarães, Cap. Robson, Sub. Ten. Vitorino, Sub. Ten. Getúlio, chegaram poucos minutos depois dos disparos ao veículo em tela, encaminhando o caso para DP local.
O delegado da 65ª DP de Magé, Dr. Ângelo Lages, investiga o caso e vários eventos que lotou as dependências da unidade policial nesta terça-feira.