Ínicio / Últimas Notícias / Batalhão de Choque apreende uma tonelada de drogas na Maré

Batalhão de Choque apreende uma tonelada de drogas na Maré

A operação na favela já dura três dias.

PMs do Batalhão de Choque apreenderam uma tonelada de drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A operação na favela já dura três dias. Mais cedo, PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam Paulo Roberto Silva Taveira, o Cara Preta, após ser atingido no pé durante um tiroteio.

A operação ocorre nas comunidades Vila do Pinheiro, Salsa e Merengue, Vila do João e Conjunto Esperança. De acordo com relatos em redes sociais, tiros são escutados por moradores do Complexo desde às 5h.

Ele é apontado como chefe do tráfico do Chapéu Mangueira, em Copacabana, e era considerado foragido desde julho de 2017. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de mil reais por informações sobre o paradeiro do traficante.

Moradores relataram, mais uma vez, que policiais invadiram suas casas sem mandado. Residências também foram atingidas por tiros durante confronto entre policiais e traficantes.

Uma moradora da Vila dos Pinheiros disse que estava dormindo quando, às 7h, seu filho a acordou dizendo que havia policiais dentro de sua casa com um cão farejador. Ela estava com seus outros filhos pequenos. Uma das crianças está com pneumonia, segundo a mãe.

Eu acordei, subi na laje e vi que eles estavam lá com o cachorro. Fui na porta e tinha um outro armado. Disse para ele: “Bom dia, posso ajudar?”, ele ignorou e virou a cara para o lado. Quando voltei, perguntei para o policial que estava com o cachorro se tinha algum problema, ele disse que não e o cachorro parou para me cheirar conta.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *