Bandidos ostentam armas de guerra em baile funk na Rocinha

Os criminosos circulavam com armas de guerra entre as pessoas que se divertiam e dançavam no local.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram bandidos ostentando armas de guerra, como fuzil, em um baile funk realizado na Rocinha, favela da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver ainda que pessoas cantaram músicas em alusão a Rogério 157, que era o chefe do tráfico na região. Ele foi um dos responsáveis pela guerra na Rocinha que teve início em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE

 

Não é a primeira vez que cenas como essa são feitas. Em setembro, homens fortemente armados também foram flagrados durante um baile funk na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, por volta das 6h30. Os criminosos circulavam com armas de guerra entre as pessoas que se divertiam e dançavam no local.

Na ocasião, informações da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) indicam que o homem que aparece na imagem com um cordão de ouro e sem armas é o traficante Renan Henrique Barbosa Campos, conhecido como RN, gerente do tráfico na Vila do João. O traficante foi baleado em outubro e socorrido na ambulância levada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Maré. Para que ele não morresse após ser baleado, criminosos sequestraram um médico no veículo da unidade de saúde.

Já na Cidade de Deus, também em setembro, homens fortemente armados circularam entre frequentadores de um baile funk na Cidade de Deus. O baile começou na noite de domingo e atravessou a madrugada. Pelo menos, sete homens ostentando fuzis foram flagrados pelas imagens. As imagens mostravam a concentração de pessoas numa quadra no interior da comunidade.

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *