Bandidos fazem arrastão na Linha Amarela usando cavalos afirmam testemunhas; Lamsa nega

Segundo testemunhas, os suspeitos praticaram o roubo utilizando cavalos.

Pelo menos dez homens participaram de um arrastão na Linha Amarela, na altura de Ramos, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, os suspeitos praticaram o roubo utilizando cavalos. A Lamsa, responsável pela operação da Linha Amarela, informou que não houve arrastão ou qualquer assalto na via.

Segundo os relatos, por volta das 15h, na pista sentido Avenida Barsil, homens que estavam com cinco cavalos fecharam a saída 7 da via. Alguns estavam montados nos animais. Um dos suspeitos chegou a entrar em um Chevrolet Classic dourado, mas foi arremessado de volta para a pista. Em seguida, ele entrou em um Siena preto onde estavam outros homens e fugiu do local.

Os motoristas avisaram aos policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A Polícia Militar informou que foi acionada e que os animais foram retirados da via. Mas ressaltou que, até o momento, não houve informação ou confirmação a respeito de roubo de veículo neste trecho.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (24/02), policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para verificar ocorrência na Linha Amarela, na altura de Ramos, onde animais foram retirados da via. Até o momento, não houve informação ou confirmação a respeito de roubo de veículo neste trecho.”

“A Lamsa informa que não houve arrastão ou qualquer assalto na Linha Amarela. Os cavalos mencionados eram conduzidos por um homem pela via, que entrou com quatro animais pelo acesso 7 – um deles era um potro. O grupo saiu pela saída 8, acompanhado por uma patrulha do Batalhão Especial de Vias Especiais.”

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *