Com eles, de acordo com os policiais, foram apreendidos um revólver e uma pistola de brinquedo.
Um assalto a um sargento do Exército terminou em perseguição e acidente, no início da manhã desta sexta-feira, na Zona Oeste do Rio. Uma pessoa ficou levemente ferida na batida. Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), o militar saía de casa, na Rua Patori, na Taquara, pouco antes das 6h, quando foi rendido por quatro homens em duas motos, que levaram seu Kia Cerato. A vítima chamou a PM, que conseguiu localizar os bandidos. Houve perseguição.
No entroncamento da Estrada D’Água com o Canal do Anil, na Gardênia Azul, o Kia Cerato bateu em outros dois carros e também numa viatura do 18º BPM. Na confusão, um suspeito fugiu. Os outros foram presos. Com eles, de acordo com os policiais, foram apreendidos um revólver e uma pistola de brinquedo. A página Jacarepaguá Notícias RJ publicou foto da batida. O caso seguiu para ser registrado na 32ª DP (Jacarepaguá).
Militar foi morto na quinta
Nesta quinta-feira, outro sargento do Exército foi vítima de assaltantes na Zona Oeste do Rio. Bruno Peçanha Veras foi baleado na Rua cândido Benício, na Praça Seca. O militar passava de moto pelo local quando foi abordado e reagiu. Houve troca de tiros. O sargento foi baleado. Ele chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos.
Um suspeito também foi baleado e acabou preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, ainda na Zona Oeste. O bandidos conseguiu chegar ao local após render um policial militar de folga, que foi obrigado a levá-lo até à unidade de saúde. Porém, chegando ao local, o PM desarmou o criminoso e deu voz de prisão. O caso seguiu para a Delegacia de Homicídios (DH).