Vereador Carlos Augusto desmonta estratégia golpista da atual gestão municipal para torna-lo inelegível.
A maldade, desonestidade e covardia em Rio das Ostras, tem nome e endereços. Em articulação unida, Legislativo e Executivo pretendiam de mãos dadas, impedir que o vereador Carlos Augusto, participasse do pelito eleitoral em 2014.
A Trama
O atual prefeito de Rio das Ostras, Marcelino da Farmácia, aliado ao atual presidente do poder Legislativo Maurício Braga, diante da larga vantagem do atual vereador da cidade Carlos Augusto ao pleito majoritário, resolveram montar a ‘Operação Desespero‘, intencionando impedir a participação de Carlos Augusto nas próximas eleições.
O atual prefeito que conta com ampla maioria dos edis, juntamente com o presidente da casa legislativa, fundaram o ‘Bloco dos Desesperados‘, homenagem ou não ao carnaval, esqueceram de combinar com os ‘russos’ a trama. O plano apesar da maldade sofisticada, acabou mesmos antes da quarta-feira de cinzas.
Tiro com Bala de Prata
Diante das perspectivas e de ocorrências sistemática da oposição em descredenciar o vereador Carlos Augustos com ofensas, Fake News e outras estratégias, preparando uma impossível cassação de mandato do vereador e futuro candidato ao cargo de prefeito. Um só tiro, uma só medida, demoliu a articulação. Em medida inteligente e corajosa, Carlos Augusto renunciou seu mandato de vereador, colocando seus opositores em situação vexatória e desmoralizante.
Com que Roupa
Candidato também ao cargo de prefeito, Maurício Braga Mesquita, é o indicado do atual gestor do município, Marcelino Borba, 2º mandato como Prefeito em Rio das Ostras, logo fora do pleito, irão as ruas de cara lavada pedir votos a população, que certamente responderão nas urnas seus atos ao longo da administração caótica, contrária aos interesses da população.
Fatos e Atos
Diante dos fatos deflagrados, Calos Augusto falou a Imprensa sobre sua iniciativa de renúncia:
Em tempo, a cidade de Rio das Ostras se prepara para novas perspectivas de avanços de desenvolvimento e com potencial privilegiado e aliada a uma administração responsável e representatividade nos dois poderes que verdadeiramente amam a cidade, logo estaremos diante de uma das melhores do Estado do Rio de Janeiro.
Por: Antonio Alexandre – Redação RedeTv+