Baile funk termina em tiroteio e morte em comunidade do Rio

A Comunidade é controlada por uma facção criminosa.

Um homem, ainda não identificado, morreu depois de uma intensa troca de tiros com a polícia na saída de um baile funk

Disparos aconteceram no fim da festa. Uma hora depois, houve protesto com queima de lixeira e objetos. Imagens mostram pessoas deitando no chão para se proteger dos disparos

A Comunidade Pára-Pedro em Colégio, Zona Norte do Rio, controlada por uma facção criminosa, amanheceu sob intenso tiroteio neste domingo. Os disparos aconteceram no fim de um baile funk.

Onde Tem Tiroteio (OTT) mostram pessoas que estavam saindo do baile deitando no chão para se proteger de disparos de arma de fogo.

Nas imagens, aparece uma viatura da Polícia Militar. De acordo com a PM, equipes do 41º BPM (Irajá) realizavam patrulhamento na comunidade quando foram atacados a tiros e houve confronto. Um criminoso morreu e outro foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte. Duas pistolas foram apreendidas.

A Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios da Capital não foi acionada ao local.

Houve protesto com queima de lixeira e outros objetos na Estrada de Colégio devido a uma morte, mas o óbito ainda não foi confirmado. Ainda segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para o local e foi necessário uso de armamento não letal. Na ação, um motociclista atropelou um militar e foi baleado, após o disparo acidental da arma do PM atingido. Os dois foram socorridos para o Posto de Assistência Médica (PAM) de Irajá, mas ainda não há informações sobre os estados de saúde dos feridos.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *