Ator compartilha experiência inusitada nas redes sociais: ele encontrou o animal embaixo de uma fruteira em sua cozinha.

Juliano Cazarré vivenciou uma situação inusitada em sua casa no Rio de Janeiro. O intérprete de Pascoal em “Fuzuê” se deparou com a presença de uma cobra em sua cozinha. Ele compartilhou o momento no Instagram, postando um story mostrando o animal, que estava embaixo de uma fruteira.
Compartilhando sua surpresa com os seguidores, o ator questionou se alguém sabia a raça do animal:
“Olha aqui, que beleza. Aqui em casa”, disse ele na gravação, completando: “Esperando os bombeiros. Alguém sabe a raça?”
A identificação da espécie da cobra e seu destino após a captura pelos bombeiros, no entanto, não foram detalhados nas postagens de Cazarré. Ele mora na casa com a mulher, Letícia, que está grávida, e com seus outros cinco filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.
As cobras são os animais mais capturados no estado do Rio. Jiboias, jararacas, jararacuçus e outras cobras são abundantes na Floresta da Tijuca e não raro se aventuram em seus arredores, na quase totalidade das vezes sem sequer serem percebidas. Dentre as 23 espécies da floresta, a maior é a jiboia, mas as caninanas, rápidas e curiosas, podem ficar grandes, chegar a cerca de dois metros.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
